Um dos momentos de destaque da última temporada na Fórmula 1 foi a aposta entre Daniel Ricciardo e o chefe da equipe Renault Cyril Abiteboul. Será que agora haverá uma nova aposta em sua nova equipe?
Quando Ricciardo assinou com a Renault, fez uma aposta com Abiteboul. Se Ricciardo terminasse no pódio, Abiteboul teria que fazer uma tatuagem. No Grande Prêmio da Eifel, Ricciardo terminou em terceiro e Abiteboul teve que mergulhar. Seu segundo pódio em Ímola não significou uma segunda tatuagem.
Quatro meses depois, ainda não há nenhuma tatuagem no agora ex-chefe da Renault. “Infelizmente, ainda não aconteceu, mas vai! Nós certamente partimos sob os termos de que ainda havia alguns negócios inacabados, esse negócio sendo a tatuagem. Mais cedo ou mais tarde, mas definitivamente vai acontecer”, disse Ricciardo em entrevista coletiva na McLaren.
Uma aposta semelhante não parece estar na mesa da McLaren, com o chefe de equipe Zak Brown. Segundo Ricciardo, isso já havia sido discutido. “Estávamos há apenas algumas horas almoçando com Zak Brown e ele mencionou algo sobre odiar agulhas. Então, não consigo ver a coisa da tatuagem acontecendo com Zak”.
Mesmo assim, Ricciardo não quer descartar uma aposta de imediato. “Mas vamos pensar em outra coisa. Eu sei que ele tem uma coleção de carros muito boa, então talvez pudéssemos apostar em um de seus carros ou algo assim!”, brincou o australiano.
Zak Brown tem uma extensa coleção de carros de corrida clássicos, incluindo a Lotus 79 de Mario Andretti, a McLaren MP4/6 de Ayrton Senna e a MP4-16 de Mika Hakkinen.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Confira as datas de lançamento dos carros da F1 2021:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
