Hoje na apresentação do novo carro de F1 para 2022, Daniel Ricciardo foi ouvido fazendo alguns comentários duros, aparentemente, sobre o novo carro. O piloto da McLaren provavelmente não sabia que havia um microfone aberto, e de repente, ele foi ouvido ao vivo na transmissão.
Durante a transmissão ao vivo, o australiano foi ouvido fazendo comentários como ‘Sim, não, é terrível. É uma merda, é ainda pior’. A câmera não estava apontada para Ricciardo naquele momento, então não foi possível ver o que ele estava olhando exatamente. No entanto, muitas pessoas vincularam os comentários ao novo carro de Fórmula 1 que acabara de ser apresentado.
Um pouco mais tarde, durante a apresentação, Ricciardo foi bastante diplomático em relação ao carro. “Gosto da traseira”, disse ao Motorsportweek.com. “A parte traseira parece bem old school, me lembra de 2008, com aquele estilo, que é legal. A frente é muito diferente, mas como em todas as coisas, quanto mais você olha para ela, mais normal ela começa a parecer.”
Quando o australiano foi questionado sobre seus comentários um pouco mais tarde, durante a coletiva de imprensa, ele respondeu: “Eu provavelmente estava falando sobre outra coisa. Para ser honesto, não me lembro de ter dito nada assim porque na verdade achei muito legal. Eu não teria sido tão agressivo sobre isso.”
Ricciardo fez saber que certamente não acha que o novo carro é uma ‘merda’. “Na verdade, achei que estava tudo bem e acho que disse algo sobre gostar da traseira. Pelo menos não há negatividade em torno do novo carro aqui”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
