O piloto Daniel Ricciardo foi companheiro de equipe de Max Verstappen de 2016 até 2018. O australiano diz que não é fácil ser companheiro de equipe de Verstappen porque ele é um ‘super talento raro’. Em entrevista ao site ‘NOS’, Ricciardo admite que não é fácil correr com Verstappen em uma equipe.
“Ele é simplesmente muito bom. Um super talento raro. Quando Max se tornou meu companheiro de equipe, tive que aumentar a marcha. Antes, eu poderia escorregar na qualificação. Não com Max”, disse Ricciardo.
O australiano elogia o piloto da Red Bull por seu estilo e mentalidade de direção ofensiva. O atual piloto da McLaren viu Verstappen entrar na equipe como um jovem piloto e também viu que ele cresceu tremendamente desde então. Ricciardo se diz feliz com companheiros fortes, pois é seu principal rival.
“Lembro de como Max ficou furioso quando peguei a pole position no México, em 2018. Ele poderia ter sido o mais jovem pole. O fato de estar tão irritado só me deixou extremamente feliz”, concluiu o piloto australiano.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
