Atrás da Mercedes e da Red Bull, o campeonato de construtores está acirrado. Racing Point, McLaren e Renault competem pelo terceiro lugar com apenas seis pontos de diferença entre o terceiro ao quinto lugar. A Racing Point está em terceiro com 120 pontos, McLaren está em quarto com 116 pontos e a Renault em quinto com 114 pontos. E o piloto da Renault, Daniel Ricciardo, está confiante de que a equipe francesa possa vencer essa batalha.
Desde o Grande Prêmio da Bélgica, a Renault sempre terminou entre os seis primeiros com Daniel Ricciardo, o que mostra claramente a melhora da equipe. “A traseira do carro sofreu bastante pressão aerodinâmica, o que nos deu confiança para apertar o acelerador e sair melhor nas curvas. O carro não era mais tão imprevisível”, explicou Ricciardo em entrevista ao ‘Motorsport.com’.
As atualizações feitas em Silverstone em particular tornaram mais fácil encontrar a configuração certa. Os principais problemas da Renault estavam nos circuitos de alta pressão aerodinâmica, como a Espanha e a Hungria, mas parece que o problema foi resolvido em Nürburging. “No ano passado, senti que, às vezes, poderíamos ser muito rápidos ou bem fora dos dez primeiros. Acho que agora podemos apenas se sentar nesse ponto ideal. O carro está ótimo e forte. Então você sabe que tudo ficou para trás. Certamente nos dá muita confiança”, concluiu o piloto australiano.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/10/2020 – Quem sai? E quem fica na Red Bull em 2021?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
