Ricciardo destaca com sua confiança no novo carro da McLaren F1

O piloto Daniel Ricciardo relembra seus primeiros metros no MCL36 da McLaren com satisfação. O australiano deixou claro sua confiança no novo carro da equipe britânica na F1 em 2022.

Ricciardo pode olhar para trás com satisfação no segundo dia de testes em Barcelona. Lando Norris entrou em ação durante o primeiro dia de testes e conseguiu uma primeira vez mais de cem voltas. Ricciardo terminou quinta-feira em terceiro lugar com 1:20.288 e fez 126 voltas sozinho. Assim, McLaren foi a quarta equipe em número de voltas.

“Acho que falo por todos os pilotos, testando você realmente não sabe o que todos estão fazendo. Não olho muito para os tempos, mas é claro que é bom estar mais no topo do que no fundo. De qualquer forma, Red Bull e Mercedes ainda não mostraram nada, então vamos ver o que acontece quando isso abrir mais”, afirmou o piloto.

O australiano da McLaren explicou que o principal ponto é o desenvolvimento do carro. “Por enquanto, o foco está principalmente em nós mesmos. Fizemos muitas voltas, a confiabilidade é boa e sinto-me confortável no carro. Conheço nossos pontos fortes e agora tento trabalhar nos pontos fracos com a configuração”.

No entanto, no paddock crescem os rumores de que McLaren e Ferrari estão em uma boa posição. Depois de dois dias, a McLaren já tem 229 voltas e a equipe está continuamente no topo das tabelas de tempos. Na pista, o carro também parece bom. O grande sorriso de Ricciardo é, portanto, compreensível.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.