Renault terá que correr sem o seu chefe de equipe em Abu Dhabi

A equipe Renault vai ter que correr sem o seu chefe de equipe Cyril Abiteboul por enquanto neste fim de semana. O francês ainda está em quarentena obrigatória em seu hotel em Abu Dhabi, depois de voar do Bahrein aos Emirados Árabes Unidos.

De acordo com as informações de Jack Plooij e Olav Mol, da TV holandesa Ziggo Sport, Abiteboul deixou o Bahrein por um motivo desconhecido um pouco mais tarde. Por causa disso, o chefe da Renaut ainda está em seu quarto de hotel por enquanto para completar a quarentena obrigatória de 48 horas.

Ainda não é certo se Abiteboul conseguirá deixar seu quarto de hotel a tempo para a corrida de amanhã. Para isso, ele também deve entregar um segundo teste negativo. No entanto, não há rumores de que Abiteboul realmente tenha contraído o coronavírus.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1 – GP DE ABU DHABI de F1, EXPECTATIVAS para a CORRIDA; DECISÃO da Stock Car:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.