A Renault voltou para a Fórmula 1 em 2016, e desde então, usa suas cores amarela e preta. Isso pode mudar no futuro, talvez já em 2021.
O azul da Renault, claro, remonta à época em que a equipe era mais bem-sucedida. Em 2005 e 2006, Fernando Alonso conquistou o título mundial com a equipe francesa, que então usava uma combinação de amarelo-azul. Uma combinação de cores icônica que não reapareceu na Fórmula 1 após a temporada de 2006.
Com o retorno de Alonso e seu desejo de dar ao carro um tom azul novamente, pouco parece ter acontecido ainda, mas o jornalista da Fórmula 1 Thomas Maher descobriu algo no último comunicado de imprensa da Renault.
Há rumores sobre um novo nome potencial para a Renault, mas também novas cores. Alpine é uma marca dentro do grupo Renault. Eles produzem principalmente carros de corrida e esportivos, e após o projeto ter sido interrompido em 1994, foi retomado em 2012. O logotipo é predominantemente azul e o site também é em tons de azul. Seria uma mudança à vista para a equipe francesa?
Alfa, Alpha, Aston and Alpine…?
Would likely bring the blue back just in time for Fernando’s return, too. As he suggested on signing.
Interesting stuff. https://t.co/e8iJuQWR1q
— Will Buxton (@wbuxtonofficial) September 4, 2020
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/09/2020 – “Por vontade própria” Williams deixará comando da equipe:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
