A Red Bull está atualmente no topo da classificação do campeonato mundial e espera se sair bem no Grande Prêmio da Estíria também. De acordo com Anthony Davidson, comentarista do canal de TV Sky Sports, a equipe austríaca correrá com uma asa traseira surpreendentemente fina.
As expectativas da Red Bull antes do fim de semana da corrida são altas. Max Verstappen e Sergio Pérez podem aumentar sua vantagem sobre a Mercedes. Assim como na França, o time austríaco optou por uma asa traseira fina que teve um efeito positivo na corrida.
O comentarista da Sky Sports acha muito impressionante que a Red Bull tenha escolhido essa asa na Áustria também. Embora a equipe possa se beneficiar disso na corrida, será diferente na qualificação. “Com três zonas DRS na qualificação, você não precisa lidar com o arrasto”.
“Com nada menos que três zonas, não faz muita diferença no sábado se você dirigir com muita força aerodinâmica. É interessante porque mais ou menos os mesmos tempos de volta são definidos com as asas traseiras finas e grossas”, concluiu Davidson.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
