Red Bull suspeita que carro de Verstappen parou por um problema no eixo de transmissão

Nas sessões de treinos livres nesta sexta-feira (16), os pilotos da Red Bull tiveram alguns problemas. Na primeira sessão, Sergio Perez foi forçado a se retirar mais cedo e na segunda sessão de treinos Max Verstappen teve problemas.

O carro de Max Verstappen parou na pista de Ímola. Foi relatado que ele não poderia retornar à pista durante a sessão. A equipe relatou à TV Sky Sports após a sessão que provavelmente foi um problema com o eixo de transmissão.

No rádio, Verstappen disse que algo quebrou na traseira do carro. Portanto, pode ter sido o eixo de transmissão. Durante o resto da sessão, os mecânicos estavam ocupados trabalhando na parte traseira.

Além disso, o chefe da equipe, Christian Horner, confirmou as suspeitas. Portanto, há trabalho a ser feito pela Red Bull para garantir que os dois carros estejam de volta para a classificação no sábado.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.