A Fórmula 1 vai oficialmente começar, agora que o calendário para 2020 foi apresentado parcialmente. O início da temporada consiste em dois GPs da Áustria, no Red Bull Ring. Isso certamente deixou a equipe Red Bull orgulhosa.
“Estamos ansiosos por esse desafio único na história da Fórmula 1. Será ótimo fazer duas corridas no mesmo circuito, e Spielberg sempre contribui para corridas fascinantes. Será uma oportunidade única de mostrar a Áustria para o mundo inteiro”, disse Dietrich Mateschitz no comunicado da Red Bull.
Não é apenas uma grande oportunidade para a Red Bull como empresa, mas também para a equipe de Christian Horner. Com Max Verstappen, a Red Bull tem um dos grandes favoritos ao título mundial este ano, e com duas etapas na Áustria, há uma vantagem para a Red Bull. Nos últimos dois anos, Verstappen conseguiu vencer lá.
“A Red Bull fez tudo ao seu alcance para fazer o Grande Prêmio da Áustria acontecer e garantir um início seguro da temporada de F1. É um ótimo evento e é ótimo começar o campeonato em casa. Com as oito primeiras corridas já definidas, esperamos criar impulso para poder continuar o esporte”, concluiu Horner.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
