Nesta quarta-feira, houve uma discussão intensa na web como resultado de declarações que Helmut Marko teria feito na RTL Alemanha. Essas declarações se refeririam a “certos pilotos” que estão muito distraídos com a discussão do Black Lives Matters, enquanto Verstappen se concentra puramente em conquistar o título mundial. Lewis Hamilton reagiu e falou fortemente, mas tanto a mensagem original com as declarações de Marko, quanto a reação do britânico foram apagadas.
A origem da discussão seria uma entrevista da RTL Alemanha com o conselheiro da equipe da Red Bull, Helmut Marko. Foi aí que ficou ruim, porque as declarações que foram publicadas na web, depois não se confirmaram. Marko não teria dito essas coisas.
Também a Red Bull informou ao RacingNews365, que perguntou sobre isso. Um representante da Red Bull disse: “A RTL confirmou para nós que essas declarações nunca foram feitas durante a entrevista. A Essential Sports então removeu o artigo e twittou em seu site”. Hamilton também removeu sua resposta, talvez depois que o britânico foi informado sobre essas ‘notícias falsas’.
O próprio Helmut Marko (ainda) não respondeu à questão.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
