De acordo com Helmut Marko, Max Verstappen tem uma cláusula em seu contrato que a equipe é ‘obrigada’ a lhe oferecer um motor competitivo. Algo que Christian Horner mais tarde contradisse novamente, pelo menos sobre a cláusula. Esse tema voltou a ser comentado na entrevista coletiva dos chefes de equipe. Horner afirma que Verstappen ainda está 100% comprometido com a equipe.
“Obviamente, não queremos entrar em detalhes sobre o contrato dos pilotos. Isso é privado e confidencial entre o piloto e a equipe. O que posso dizer é que Max está totalmente comprometido com a equipe, ele está na mesma situação como a nossa”, disse Horner na coletiva.
O chefe da equipe Red Bull deixou claro que a equipe precisar de um motor competitivo. “Precisamos de um motor, precisamos de um motor competitivo. Ele precisa de um motor competitivo para alcançar, sabe, o sucesso que acreditamos que ele seja capaz e ele ainda acredita muito que a equipe possa alcançar esse sucesso Estamos no mesmo barco. E como eu disse, esse barco precisa de um motor competitivo”.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 08/10/2020 – Barrichello fará sua estreia na Top Race da Argentina:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
