O piloto Max Verstappen sofreu danos ao carro durante o segundo treino livre do Grande Prêmio da França. O holandês teve que deixar a pista com uma asa dianteira quebrada depois de atropelar as zebras amarelas. A Red Bull pediu à direção da corrida que olhasse para essas zebras nas curvas.
O holandês parecia ter feito poucas coisas erradas na curva 2, mas ainda assim sofreu danos. Portanto, a questão de saber se as zebras altas naquela curva eram necessárias. A Red Bull perguntou ao diretor da corrida Michael Masi pelo rádio sobre a situação. “Temos quase certeza de que Max não foi lá de propósito. Parece uma grande penalidade para um pequeno passo em falso de um piloto”.
Depois que Masi afirmou que essas zebras também estavam presentes em 2019, a Red Bull pediu para dar uma olhada na seção na pista. “Ouvi alguns chefes de equipe e pilotos pedindo limites físicos, vou dar uma olhada nisso esta noite”, disse Masi.
O dano não significou nenhum grande problema para Verstappen, já que ele estava de volta as pistas logo depois. O piloto da Red Bull fez o melhor tempo da tarde, dando confiança para a qualificação de sábado.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
