Red Bull F1 parece ter optado por tipo diferente de suspensão dianteira

Nas imagens que surgiram do shakedown que a Red Bull realizou no circuito de Silverstone, Craig Scarborough descobriu algo novo. Assim como a Aston Martin, os austríacos parecem estar optando por uma suspensão dianteira diferente.

Enquanto a Ferrari estava apresentando o novo F1-75, surgiram informações na quinta-feira de um teste secreto da Red Bull em Silverstone. Enquanto todas as outras equipes divulgaram seus shakedowns até agora, esse não foi o caso da Red Bull. Isso, claro, despertou o interesse de muitos.

Notavelmente, se destacou a nova asa dianteira da Red Bull, junto com sua suspensão. De acordo com Scarborough, a Red Bull parece ter optado pela chamada suspensão dianteira ‘pullrod’.

Assim como a Aston Martin antes, a Red Bull agora também parece que optou por um tipo diferente de suspensão. A suspensão dianteira ‘pushrod’ tem sido comum na Fórmula 1 nos últimos anos, onde a haste é montada no ponto mais alto do chassi e proporciona pressão no pneu de cima para baixo. Com uma ‘pullrod’, é o contrário.

No entanto, será preciso aguardar até os testes de pré-temporada, e principalmente, até o primeiro GP, para se ter certeza do que as equipes irão realmente utilizar em seus carros na temporada 2022.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.