Red Bull F1 apresenta seus cinco novos membros para o novo projeto de motor

A Red Bull apresentou nesta quinta-feira (06) os cinco novos membros da equipe para seu novo projeto de motor. Notavelmente, todos os cinco novos membros da equipe, bem como o diretor técnico, Ben Hodgkinson, vêm da Mercedes. O chefe da equipe, Christian Horner, disse que está maravilhado com a mudança do diretor técnico.

“A missão da Red Bull de trazer todos os aspectos de suas operações de Fórmula 1 internamente por meio da ‘Red Bull Powertrains’ é uma tarefa extremamente empolgante, mas também extremamente exigente. Sabemos que o sucesso só será alcançado trazendo os melhores e mais brilhantes talentos, fornecendo as ferramentas certas e criando o ambiente certo no qual podem prosperar”, disse Horner em comunicado oficial.

O chefe da Red Bull ressaltou que as novas contratações da equipe demonstram compromisso com os objetivos projetados. “As nomeações para a equipe de liderança chave de hoje demonstram nosso forte compromisso com esses objetivos e certamente nos beneficiamos de nosso campus estar localizado no Reino Unido, onde temos acesso a uma grande riqueza de talentos em engenharia”.

“Trabalhar com nosso novo diretor técnico, Ben Hodgkinson, e junto com chave pessoal retido da Honda Racing Development, cada um dos funcionários anunciados hoje trazem uma riqueza de experiência, conhecimento e inovação para o programa ‘Red Bull Powertrains’ e nos fornecem a plataforma técnica mais forte possível para o futuro”, concluiu Horner.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.