O finlandês Valtteri Bottas fecha sua quarta temporada como companheiro de equipe de Lewis Hamilton na Mercedes neste fim de semana em Abu Dhabi. Embora o início de 2019 parecesse promissor, ele não foi capaz de se comparar a Hamilton em nenhum desses anos. No segundo semestre de 2020, a diferença parece maior do que nunca, mas ele já tem o contrato para 2021.
No entanto, o ex-piloto Ralf Schumacher não tem tanta certeza de que o finlandês estará realmente no carro no próximo ano. Certamente não depois de ver George Russell no Bahrein na semana passada. De acordo com Schumacher, se essa forma ruim continuar em Abu Dhabi, então, apesar das palavras contraditórias de Toto Wolff, tudo ainda é possível.
“Talvez tudo dependa da última corrida. Mas se ele tiver outro fim de semana como este, o risco é muito grande. Seu desempenho nas últimas corridas foi muito ruim. Com um piloto, você não pode entrar na próxima temporada e esperar ganhar o título de construtores”, disse Ralf Schumacher ao site ‘Motorsport-Total.com’.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1 – GP DE ABU DHABI de F1, EXPECTATIVAS para a CORRIDA; DECISÃO da Stock Car:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
