Não pela primeira vez nesta temporada que o piloto Mick Schumacher foi para a parede durante o terceiro treino livre, como no GP da Hungria. Isso causou alguma insatisfação com o chefe da Haas, Günther Steiner. O ex-piloto Ralf Schumacher criticou a reação de Steiner.
Como em Mônaco, Schumacher não pôde dirigir a qualificação devido ao carro quebrado. Mais uma vez o jovem alemão cometeu um erro, e isso poderia contar com a reação de Steiner. Diante da câmera, ele deixou claro que estava irritado com a situação. O tio de Mick, Ralf Schumacher, deixou claro sua insatisfação com a situação.
“Estou surpreso com o que Steiner está fazendo. Ele diz que ainda nem falou com Mick, mas já está indo à mídia e criticando seu piloto, que já se desculpou. Isso é tudo que você pode fazer. Portanto, estou muito decepcionado com esse comportamento. O que ele está fazendo como chefe de equipe, você também não fala sobre isso em público”, disse Schumacher.
Entretanto, o chefe da Haas deixou claro que faz as coisas da sua maneira e rebateu o comentário de Ralf Schumacher. “Eu faço as coisas da maneira que quero. Não pergunto a Ralf como devo fazer meu trabalho. Eu apenas disse que era demais”.
“Ninguém precisa de tantos travamentos. No entanto, eu dirijo minha equipe da maneira que quero. Se você não for honesto consigo mesmo ou com seus pilotos, nunca terá sucesso”, afirmou Steiner.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
