Räikkönen e Giovinazzi elogiam bom desempenho da Alfa Romeo no GP do Bahrein de F1

A equipe Alfa Romeo comemorou seu bom desempenho no GP do Bahrein. Os pilotos Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi terminaram nas 11ª e 12ª posições, respectivamente. Apesar da boa corrida, os pilotos ficaram decepcionados por não estarem na zona de pontuação.

“Não foi uma corrida ruim, tivemos algumas boas lutas e o carro se comportou bem, mas é decepcionante não somar pontos quando estivemos entre os dez primeiros quase toda a noite. Se a corrida tivesse demorado mais algumas voltas, provavelmente teríamos conseguido apanhar os carros da frente. O carro estava bom, então é claro que demos um passo em frente em relação ao ano passado”, disse Räikkönen.

O italiano Giovinazzi também comparou a atuação do carro atual para o carro do ano passado e elogiou o desempenho como o todo. “Em comparação com o início da temporada passada, somos muito mais rápidos e temos um carro muito melhor, por isso podemos estar felizes com o passo em frente que demos. Não foi o suficiente para somar pontos hoje, mas estamos muito perto dos dez primeiros e podemos lutar de forma consistente pelos pontos”.

O chefe da equipe Alfa Romeo, Frédéric Vasseur, ressaltou a melhora do carro e já projetou o próximo GP, que acontecerá em Ímola. “Esta noite nos deu uma forte indicação do progresso que fizemos nos últimos 12 meses. Levamos muitos pontos positivos, no entanto, sabendo que podemos ir para a próxima corrida em Ímola, em duas semanas, prontos para lutar novamente por um lugar entre os dez primeiros”.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.