A Fórmula 1 voltou as suas atividades na Bélgica depois das férias do verão europeu. Após a segunda sessão de treino livres, os dois pilotos da Alfa Romeo avaliaram o desempenho da equipe nesta sexta-feira (27).
O finlandês Kimi Räikkönen afirmou que o dia na Bélgica foi melhor do que esperado. “Foi um dia melhor do que pensávamos. O TL2 seria uma sessão de chuva, mas depois estava seco e podíamos correr. Demos um passo à frente ao longo do dia, mas ainda há trabalho a ser feito”.
“Vamos ver como estaremos as condições meteorológicas na qualificação, como podemos melhorar durante a noite e descobrir como nos sairemos bem amanhã. Em condições mistas, tudo pode acontecer”, disse Räikkönen.
O italiano Antonio Giovinazzi contou que estava feliz com o desempenho do carro. “Tivemos um dia tranquilo e positivo, uma boa maneira de voltar das férias de verão. Estou feliz com o trabalho que fizemos”.
“Fizemos algumas voltas com combustível alto, por isso não temos muitos dados para domingo, mas ainda temos amanhã e temos que levar em consideração o clima. Esperávamos chuva esta tarde, mas em vez disso corremos no seco. A meta amanhã é chegar ao Q2 e ver o que podemos fazer a partir daí”, explicou Räikkönen.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
