Kimi Raikkonen é conhecido pela forma realista que encara a vida, especialmente, no que diz respeito ao mundo da Fórmula 1. Você não o pegará facilmente com uma opinião politicamente correta e ele também mantém seus colegas a uma distância adequada.
Onde outros pilotos ainda têm uma opinião sobre certas coisas que estão acontecendo no mundo ou sobre o curso dos eventos da Fórmula 1, Raikkonen não diz nada. Por exemplo, Sebastian Vettel expressou repetidamente opiniões negativas sobre os atuais motores híbridos.
Raikkonen, um dos poucos pilotos ativos que experimentaram a era V10, disse em uma entrevista ao Infobae.com, que ele realmente não se importa com os motores atuais. “Realmente não me importo. Todo regulamento de motor tem suas próprias características e cabe aos pilotos tirar o máximo proveito disso”.
Também sempre aplica essa capacidade de colocar as coisas em perspectiva em quase todos os assuntos. Pilotar a mais de 300 km/h, ele acha isso ‘normal’, e quando perguntado sobre qual piloto de F1 ele convidaria para uma festa, ele disse: “Acho que não são muitos, provavelmente apenas meus amigos (entre eles, Vettel)”.
Ele mal consegue explicar essa atitude, porque diz que tudo acontece por si só. “É assim que eu sou e minha reação é como me sinto naquele momento. Não faz sentido fingir ou ser falso”, acrescentou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
