O piloto Sergio Pérez espera que a Red Bull supere seus problemas de confiabilidade no GP da Arábia Saudita depois que a equipe sofreu um duplo abandono no GP do Bahrein do último domingo (20).
A equipe austríaca estava a caminho de terminar em segundo e quarto na corrida de abertura da temporada da F1. Porém, Max Verstappen e Pérez foram forçados a abandonar a prova depois de uma falha no sistema de combustível do carro.
“O Bahrein foi difícil, estava a uma volta de começar a temporada no pódio, mas estou confiante nesta equipe e vamos trabalhar juntos para superar. O positivo é que temos uma longa temporada pela frente, temos um carro rápido e me senti muito competitivo durante toda a corrida. Espero pegar esse ritmo e utilizá-lo desde a qualificação até domingo em Jeddah”, afirmou o piloto.
A última corrida na Arábia Saudita foi marcada por muitos acidentes. Com um carro de segurança, duas bandeiras vermelhas e quatro períodos de carro de segurança virtual em 2021, o mexicano está muito ciente do caos que mais uma vez pode estar reservado para essa temporada.
“A corrida da temporada passada foi louca, é uma pista muito desafiadora e será ainda mais nos carros novos. Infelizmente, não terminei a corrida em 2021, então quero uma corrida limpa e mostrar todo o potencial deste carro”, concluiu Pérez.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
