A equipe Red Bull completará o seu 300º Grande Prêmio na Fórmula 1 neste fim de semana na Turquia. O chefe da equipe, Christian Horner, não perdeu nenhum evento e relembra os quinze anos de história da equipe e os seus altos e baixos ao longo dos anos. Entre os anos de 2010 e 2013 o time viveu o seu auge, com quatro títulos mundiais consecutivos de equipe e o de pilotos com Sebastian Vettel ao volante. Quando a era V8 acabou em 2014, a equipe teve que se reinventar.
“Vencer se torna como uma droga, você se vicia e quando não vence mais dói. No entanto, nossos objetivos permanecem inalterados. A Mercedes alcançou um sucesso incrível com os seus sete títulos mundiais. Você tem que respeitar o que eles conquistaram com Lewis Hamilton. Eles colocaram a meta muito alta e é um bom objetivo para nós”, escreveu Horner em sua coluna no site da equipe.
O chefe da equipe revelou que sempre olha os troféus que estão na fábrica e que afirmou que a F1 é um esporte cíclico. “O esporte é sempre cíclico, você tem que se certificar de que está sempre em alta e que sempre pode seguir a luta. Temos todos os nossos troféus na fábrica e os que vejo todos os dias, são as taças do campeonato. Quero ter o nome neles e isso continua sendo nosso objetivo final”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Rio Motorsport desiste de contrato. Qual o destino das transmissões da F1 no Brasil em 2021?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
