Priestley vê Verstappen saindo da Red Bull

A Red Bull ficará sem motor a partir de 2022 devido à saída da Honda, o que pode ter consequências com o contrato de Max Verstappen. O holandês estendeu seu contrato até 2023, mas Helmut Marko já deixou claro que a Red Bull teria que lhe fornecer um carro competitivo, caso contrário o holandês poderia sair. Com a saída da Honda, pode ser que Verstappen reconsidere suas opções.

Para o ex-analista da TV Sky Sports, Marc Priestley, a saída de Verstappen é algo que pode acontecer. ”É uma opção real que Verstappen deixará se não gostar do novo parceiro de motor da Red Bull. A questão é para onde ele pode ir? Ele quer ser campeão mundial? Mercedes é com certeza a opção mais lógica e estamos falando de 2022”.

Priestley espera ver Verstappen pilotando na equipe Mercedes, mas também há obstáculos no meio do caminho. “Lewis Hamilton pode assinar um contrato de três anos e estou ansioso para ver se há uma opção para Verstappen na Mercedes. De 2022 em diante, também é questionável se a Mercedes ainda está na Fórmula 1 e se eles ainda são tão dominantes sob as novas regras”.

“Ele poderia ir a qualquer lugar, é claro. Todos vão querer aproveitar esse momento para trazer Max”, finaliza o ex-analista da Sky Sports que acha que as opções são uma boa perspectiva.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/10/2020 – Stock Car, Copa Truck e Porsche Cup; confira o final de semana de automobilismo nacional:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.