O primeiro dia de atividades do Grande Prêmio de Eifel não aconteceu devido às condições meteorológicas, não foi possível conduzir em Nürburgring. As previsões para sábado e domingo do fim de semana do GP são mais favoráveis.
A primeira e a segunda sessões de treinos livres não puderam acontecer devido à chuva e ao nevoeiro denso. A visibilidade não era boa, tanto que os helicópteros médicos não conseguiam voar. O regulamento da Fórmula 1 exigem que o helicóptero ambulância possa chegar ao hospital em vinte minutos, mas essas condições não podiam ser atendidas no circuito alemão devido ao clima.
Portanto, os pilotos de Fórmula 1 não puderam andar no circuito, o que foi especialmente frustrante para Mick Schumacher e Callum Ilott. Os dois pilotos da Fórmula 2 deveriam fazer sua estreia oficial na F1, mas terão que esperar por outra chance. Eles não terão oportunidades no sábado, porque Antonio Giovinazzi e Romain Grosjean estão de volta. As previsões sugerem que o nevoeiro vai desaparecer durante o terceiro e último treino livre amanhã.
As melhores condições devem se estender até domingo, quando o GP está marcado para as 13:10 (horário local). A chance de garoa pode ser um pouco maior, mas por volta da hora de início da corrida o tem vai continuar seco em Nürburgring. Nos próximos dois dias estará frio, o que torna difícil para os pilotos gerenciar as temperaturas dos pneus.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 08/10/2020 – Barrichello fará sua estreia na Top Race da Argentina:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
