“Presumir que você é indispensável é arriscado”, diz Hill sobre o contrato de Hamilton com a Mercedes F1

O britânico Lewis Hamilton assinou contrato por apenas um ano com a Mercedes e isso levanta muitas questões. O ex-piloto e campeão mundial Damon Hill entende a escolha de seu conterrâneo, mas o alerta para não correr muitos riscos.

Demorou muito para que a extensão do contrato de Hamilton fosse anunciada. Um contrato de um ano foi fechado entre as duas partes, o que Hill afirmou que não é louco com a idade de Hamilton.

“Lewis está nesta posição em que ele pode escolher e escolher. Como ele reconheceu, ele está chegando ao fim do jogo. Ele sabe que ainda poderia correr se quisesse por um longo tempo, mas não tem certeza. Estando vinculado a um contrato que vai além de um certo número de anos, você não sabe como vai se sentir quando se trata de crise”, disse Hill ao site ‘Autocar’.

No entanto, o campeão mundial de 1996 tem um aviso para Hamilton. “Mas vimos o que aconteceu com Schumacher na Ferrari, onde você pensa ‘eles vão esperar por mim’. O problema é que a Mercedes não vai e não pode. Essa é a armadilha, e eu ficaria cauteloso. Presumir que você é indispensável é arriscado”.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.