O GP da Inglaterra acontece em Silverstone desde 1987, mas agora há outro candidato. O prefeito de Londres quer levar a Fórmula 1 para a capital do país. O interesse e o amor pela F1 na Inglaterra são enormes, e há rumores de uma corrida em Londres. Possivelmente para substituir Silverstone, mas é muito mais provável que venha como uma corrida adicional no calendário.
“Estamos conversando com a F1 e eles são muito receptivos. A realidade é que o atual campeão mundial é um britânico. Hamilton é um ícone para nossa nação e para o esporte. Seria ótimo sediar uma corrida na capital e ter Londres e Silverstone no calendário”, disse o prefeito de Londres, Sadiq Khan, ao jornal ‘Evening Standard’.
A dona da F1, a Liberty Media, expressou seu desejo de expandir o calendário da F1 ainda mais para 25 corridas, então ainda há espaço. O prefeito da capital da Inglaterra afirmou que planeja ter a prova o mais rápido possível.
“Acho que o próximo ano será muito cedo, mas estou muito impressionado com o pessoal da F1 e quero ter o GP lá o mais rápido possível”, concluiu o prefeito de Londres.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
