Pierre Gasly passou por um período muito difícil na equipe Red Bull no início de 2019. O francês não só foi muito mais lento que o companheiro de equipe Max Verstappen, mas também foi batido pelas McLarens em algumas corridas. Razão para a Red Bull substituí-lo no meio da temporada por Alexander Albon. No entanto, Gasly permanece leal ao seu empregador.
Gasly disse que lê muitas críticas de sua performance no ano passado nas redes sociais, entre outras, mas não se deixa incomodar por elas. Ele diz que na época havia boas razões para não ter sucesso na Red Bull, mas por respeito ao seu empregador, ele não quer falar sobre isso.
“Existem diferentes razões que explicam por que não funcionou lá e depois tive um bom final de ano. Algumas coisas já foram ditas, outras não, mas infelizmente as pessoas têm seus próprios julgamentos e eu aceito”, disse o piloto da AlphaTauri ao Racer.com.
“Sou piloto contratado pela Red Bull e também foi graças a eles que estou na Fórmula 1. O que aconteceu nesses seis meses não muda o relacionamento e o que eles fizeram por mim. Falamos sobre as coisas que não deram certo, mas não cabe a mim entrar na mídia e dizer: “Isso não estava certo e errado. Não é a coisa certa a fazer, e é por isso que não faço”, acrescentou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net Pro eSports Race – 1ª edição
