Pilotos e chefe da Williams F1 avaliam desempenho do carro nos treinos livres da F1 nos EUA

O primeiro dia de atividades do GP dos EUA não foi muito boa para a Williams. Nicholas Latifi e George Russell ficaram nas 18ª e 19ª posição, respectivamente, na segunda sessão de treino livre. Os dois pilotos e Dave Robson, chefe de desempenho de veículos, avaliaram o dia da equipe na pista de Austin.

“Hoje tem sido difícil, com o gerenciamento de pneus dominando a maior parte de nossa corrida. Não acertámos esta tarde e temos muito que fazer esta noite para pensarmos numa melhor abordagem ao ritmo de corrida nas condições quentes. (…) O circuito continua sendo um desafio interessante, excitante e esperamos domá-lo melhor amanhã” disse Robson.

Apesar de um dia complicado, o canadense Latifi aprovou sua primeira vez na pista americana. “Foi um dia complicado, mas, apesar disso, gostei muito de fazer minhas primeiras voltas de verdade no Circuito das Américas. (…) Espero que possamos obter alguns ganhos e estou ansioso para ver o que podemos fazer amanhã”.

O britânico Russell também concordou com Latifi e espera uma melhora do carro para a qualificação de amanhã. “Hoje tivemos um dia complicado devido às altas temperaturas e às difíceis condições da pista. Temos muito o que revisar durante a noite e vamos trabalhar duro, com o objetivo de resolver alguns problemas antes do TL3 e da qualificação de amanhã”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.