Pilotos e chefe da Haas falam sobre a qualificação do GP de Mônaco de F1

Neste sábado (28), a Haas teve um desempenho razoável na sessão de qualificação do GP de Mônaco. Kevin Magnussen e Mick Schumacher largarão nas 13º e 15º posições, respectivamente, do grid. Após a sessão, os dois pilotos e o chefe da equipe, Guenther Steiner, avaliaram o dia nas ruas de Monte Carlo.

O chefe da Haas esperava um desempenho melhor do time na sessão de qualificação. “Esperávamos entrar no Q3 com os dois carros e, em seguida, algumas coisas infelizes aconteceram, alguns pequenos erros na pista e saímos no Q2”.

“Amanhã, ainda estaremos lutando, por mais que saibamos que será muito difícil aqui, pois há poucas ultrapassagens. Porém, há chance de chuva e sempre há chance de uma bandeira vermelha em algum momento, espero que não nos envolva” disse Steiner.

Largando da 13ª posição, Magnussen fala sobre o carro na qualificação e espera que chuva esteja presente na corrida. “Tem sido bom, e o carro estava bom, mas isso não aconteceu no Q2”. Gostaria de um pouco de chuva nesta posição, pois seria bom ter um pouco de tempero e uma corrida um pouco mais agitada para que possamos ter a chance de avançar”.

O alemão Mick Schumacher lamentou a posição e, assim como Magnussen, espera que a chuva tenha um papel importante amanhã (29). “Especialmente para a qualificação, não mudamos o acerto e, pessoalmente, para mim, parecia que era a direção certa e valeu a pena no sentido que vai certamente ajudar para a afinação da corrida”.

“Vamos ver onde vamos parar. As condições meteorológicas de amanhã parecem interessantes, o que pode nos ajudar a dar esse passo para os pontos”, concluiu o piloto.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.