Pilotos da Williams F1 analisam performance do carro no GP da França

A Williams não conseguiu ter um bom desempenho durante o GP da França deste domingo (24). Alex Albon terminou a corrida em 13º lugar, enquanto Nicholas Latifi não completou. Após a prova, os pilotos analisaram o dia da equipe no circuito francês.

Mesmo longe da zona de pontuação, Albon tirou pontos positivos do carro. “Foi complicado hoje, mas mais agradável. Estivemos na disputa durante a maior parte da corrida e estávamos perto dos pontos. Estávamos um pouco abaixo do ritmo e usando muitos pneus para tentar ficar perto, e isso acabou indo contra nós no final”.

“Vamos analisar os dados e espero que possamos melhorar semana após semana, porque fomos rápidos na qualificação. Vamos olhar para isso e ver o que podemos fazer melhor para a Hungria”, disse Albon.

Latifi também concorda com Albon sobre o bom rendimento do carro na pista francesa. Além disso, ele lamentou a incidente ocorrido com Magnussen. “Há muitos aspectos positivos a serem tirados de hoje. O ritmo era competitivo, especialmente no ar sujo, e eu estava competindo com carros contra os quais não corri o ano todo, então isso foi bom”.

“Definitivamente não acho que fui culpado pelo incidente com Magnussen, talvez tenha sido mais um incidente de corrida. Foi uma pena, porque nosso ritmo era forte e estávamos correndo fora de posição contra carros que éramos um pouco mais rápidos”, explicou Latifi.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.