Pilotos da Haas F1 lamentam resultado da equipe no GP da Austrália

A Haas não conseguiu repetir os bons desempenhos dos últimos GPs. Na Austrália, a equipe americana terminou a corrida com terminou com Mick Schumacher em 13º e Kevin Magnussen em 14º lugar. Após a prova, os pilotos e o chefe da equipe, Guenther Steiner, falaram sobre a performance do time no circuito de Albert Park.

“Não funcionou como planejamos. O carro estava forte e os pilotos fizeram um bom trabalho, então sabemos que se nos classificarmos melhor podemos marcar pontos, e é isso que continuamos tentando fazer”, disse Steiner.

Apesar da 13ª colocação, Mick Schumacher ressaltou os pontos positivos conquistados neste domingo (10). “Foi muito movimentado. Acho que em termos de ritmo não estávamos muito longe, é lamentável que não haja oportunidades de ultrapassagem aqui. Tivemos alguns pontos positivos, então temos que levar isso conosco e esperamos ser melhores em Ímola”.

Depois de ficar algumas voltas durante a zona de pontuação, Kevin Magnussen não ganhou nenhum ponto. Apesar disso, o dinamarquês classificou a corrida como divertida. “Foi uma boa diversão e uma boa pista. Decepcionado por não termos pontos hoje. Apostamos no pneu duro, porque sentimos que éramos mais rápidos do que a nossa posição, mas o safety car veio e arruinou a estratégia”.

“O acerto do carro tínhamos aqui não era boa e estávamos lutando um pouco com os pneus, mas conseguimos ficar muito perto do pelotão e ter um ritmo bastante decente. Conseguimos mudar as coisas e marcaremos pontos na próxima vez”, concluiu Magnussen.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.