A Aston Martin teve um bom fim de semana no Grande Prêmio do México. O tetracampeão mundial Sebastian Vettel terminou na sétima posição e, assim, somou seis pontos para a equipe. O piloto Lance Stroll conseguiu a 14ª colocação, depois de largar no final do grid. Os dois pilotos e o CEO do time, Otmar Szafnauer, avaliaram a corrida deste domingo (07).
“Sebastian fez uma boa movimentação, com forte ritmo de corrida, o que lhe permitiu controlar e marcar seis pontos graças a um excelente sétimo lugar. Apesar de começar na parte de trás do grid, Lance fez uma boa corrida até 14º. Daqui vamos direto para Interlagos, uma pista excelente que será ótimo correr novamente depois de perder no ano passado devido à pandemia”, disse Szafnauer.
Depois do GP, Sebastian Vettel não escondeu sua felicidade com o resultado final. “Estou muito feliz com nosso desempenho hoje. Foi um fim de semana sólido para a equipe e estou satisfeito por termos conseguido alguns bons pontos”.
Apesar de subir algumas posições em comparação com a largada, Stroll destacou a dificuldade de realizar ultrapassagens na pista. “Fizemos o que podíamos por trás, mas hoje foi complicado. É difícil correr do último lugar aqui porque não é fácil seguir e ultrapassar”.
“Esperávamos que as coisas acontecessem diante de nós para nos ajudar a ganhar lugares, mas precisávamos de mais para seguir nosso caminho. (…) Agora nos concentramos no Brasil e pretendemos lutar por pontos lá”, concluiu o canadense.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
