Este ano, os fãs holandeses de Max Verstappen poderão ver o piloto em ação pela primeira vez no Grande Prêmio da Holanda. No entanto, o circuito de Zandvoort não é o único que pode ser considerado uma corrida ‘em casa’ para o piloto da Red Bull.
No podcast Talking Bull, o companheiro de equipe Sergio Perez, perguntou a Verstappen se ele vai usar um capacete especialmente projetado, como fez na Áustria. “Estão chegando alguns capacetes. Como sempre em Spa, é claro, e depois, tenho minha corrida em casa em Zandvoort. Talvez também no Brasil se tudo correr conforme o planejado”, respondeu o holandês.
“Sim, você tem o Brasil como pátria”, disse Perez, referindo-se à grande popularidade de Verstappen no país e ao fato dele namorar Kelly Piquet, filha do tricampeão de F1, Nelson Piquet. “E a Áustria. Você tem muitas corridas em casa”, concluiu o mexicano rindo. “Sim, está ficando cada vez maior”, respondeu Verstappen.
Outra questão para Verstappen é o que ele aprendeu com seu novo companheiro de equipe desde que ingressou na Red Bull. “Gosto do fato de podermos pressionar um ao outro e ainda assim ter uma relação boa e divertida”, respondeu o piloto de 23 anos. “Nem todo mundo é assim, alguns pilotos levam muito a sério. Você aproveita a vida e a Fórmula 1 e encontra um bom equilíbrio nisso, posso aprender com isso. Alguns pilotos levam para casa o que acontece na pista, não deveria ser assim”, disse Verstappen.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
