Perez sobre ida para Renault: “Estou feliz onde estou”

Sergio Perez comentou que não tem remorsos por rejeitar uma mudança para a Renault para a temporada de Fórmula 1 de 2017, apesar do progresso da fabricante francesa durante o inverno.

Perez foi ‘desejado’ pela Renault para liderar o seu ressurgimento depois de retornar à F1 com uma equipe de fábrica em 2016, mas o mexicano decidiu permanecer na Force India.

A Renault contratou o companheiro de equipe de Perez, Nico Hulkenberg, para o parceiro Jolyon Palmer, com o alemão pontuando nas duas últimas corridas. Em comparação, a Renault marcou apenas três Top 10 durante todo o ano passado.

Perez admitiu que ficou surpreso com o progresso da Renault durante o inverno, mas acredita ser bom para a F1 ter outra equipe forte no pelotão intermediário.

“Acho que a Renault foi realmente uma boa surpresa para a F1”, disse Perez. “Acho que eles deram um passo impressionante, será interessante ver como serão capazes de desenvolverem”.

No entanto, Perez salientou que não tinha remorsos por rejeitar uma mudança para a Renault para 2017, com a Force India fazendo um bom começo para a própria temporada pontuando em todas as corridas até agora.

“Não, estou feliz onde estou”, disse Perez. “Vamos ver em Barcelona o que somos capazes de fazer em comparação com todas as outras. Estamos em quarto lugar nos construtores no momento. Eu acho que estamos bem”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.