Pérez pede desculpa para a equipe após erro na corrida de qualificação da F1

O piloto Sergio Pérez esperava mais da corrida de qualificação, em Silverstone, neste sábado (17). Depois de uma rodada, ele foi o único a se retirar da prova, então terá que começar o GP da Inglaterra em último lugar.

Em entrevista após a sessão, o mexicano deixou claro sua decepcionado com o acontecido. “Basicamente, eu me tornei um passageiro muito cedo na curva. Eu estava pegando o acelerador e me peguei fora da posição e não havia nada que eu pudesse fazer. Eu era um passageiro. Peço desculpa para equipe”.

O companheiro de equipe de Verstappen quer esquecer este dia o mais rápido possível. “Amanhã é um novo dia e uma nova oportunidade”, afirmou Perez. O piloto concluiu explicando o porquê da equipe optar por não terminar a corrida. “Tínhamos grandes vibrações”.

A Red Bull e Verstappen terão de se virar sem a contribuição de Perez na batalha pela sexta vitória consecutiva na F1. Em termos de estratégia, ele poderia ter sido muito útil para pressionar Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. O próprio Perez espera alcançar pelo menos a zona de pontuação amanhã.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.