O piloto Sergio Pérez espera ter um bom desempenho durante o GP da Hungria, após sua decepcionante 16ª colocação em Silverstone. Com uma boa corrida de Pérez e decepções para Lando Norris e Valtteri Bottas, o piloto pode até terminar a prova em terceiro lugar no campeonato mundial.
Além disso, isso o deixaria muito mais perto de uma prorrogação do contrato. O consultor da Red Bull, Helmut Marko, já indicou que a equipe espera manter a atual formação de pilotos, mas é imperativo que o desempenho seja mantido. As últimas corridas de Perez foram menos do que desejadas.
“Quanto mais cedo você tiver certeza do seu futuro, melhor. Mas não estou preocupado por agora, tudo está indo bem com a equipe. Na Bélgica, acho que tenho certeza sobre o meu futuro, então não vejo razão para procurar outro lugar”, disse Pérez.
Se o mexicano não tiver um bom desempenho, Pierre Gasly estará pronto para ocupar lugar ao lado de Max Verstappen em 2022. O piloto de AlphaTauri está pronto para isso, mas sabe que depende de muitos fatores externos.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
