Pérez explica seu desempenho depois do P9 na classificação do GP da Rússia de F1

O piloto Sergio Pérez teve todas as chances de um bom resultado na qualificação, mas não conseguiu ter um bom desempenho. Mas em vez de iniciar uma posição inicial forte, o mexicano agora tem que partir da nona posição e um pódio já parece uma tarefa difícil.

Após a sessão, o piloto da Red Bull comentou sobre sua classificação na pista de Sochi. “As coisas pareciam realmente promissoras e tivemos um Q1 e Q2 fortes. Mas com a mudança das condições do tempo e da pista, o tempo é importante e, em retrospectiva, provavelmente poderíamos ter experimentado pneus slick uma volta antes”.

“Como sabemos, tudo pode acontecer na corrida e um aspecto positivo a partir de hoje é que o carro estava muito bem no molhado. Vamos avançar positivamente para o domingo e o principal objetivo será conseguir uma boa largada e depois montar a melhor corrida possível”, afirmou Pérez.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.