O piloto Sergio Pérez não tem dúvidas de que sua sorte na Red Bull mudará antes do final desta temporada de F1. O mexicano tem desfrutado de desempenhos geralmente positivos nas corridas, embora tenha sido prejudicado pelo fraco ritmo de qualificação que muitas vezes o deixa com muito o que fazer no domingo.
Na Rússia, por exemplo, Pérez superou uma posição humilde no grid para correr no pódio antes que a chuva tardia prejudicasse as suas perspectivas. Na Turquia, o piloto estava de volta no pódio por apenas pela terceira vez com a Red Bull, terminando em terceiro lugar atrás de Valtteri Bottas e Max Verstappen.
Quando questionado se a sua forma era uma questão de esperar pela mudança da sorte, o mexicano respondeu sobre isso. “Não estou abandonando principalmente a sorte. Estamos trabalhando a todo o vapor e a fazer tudo o que podemos. Estamos trabalhando duro como sempre fora do carro, no carro e não tenho nenhuma dúvida de que vou mudar as coisas e conseguir terminar a temporada em alta”.
O piloto da Red Bull também comemorou seu desempenho na Turquia. “Todo o fim de semana foi muito mais competitivo. Na qualificação, não conseguimos mostrar isso porque fomos muito agressivos com a nossa estratégia. Então, certamente posso ver essa compreensão de que estou ficando mais junto com o carro”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
