O piloto Sergio Pérez espera uma extensão de contrato com a Red Bull, mas o mexicano ainda terá que ser paciente por um tempo. Embora a equipe tenha indicado em um estágio anterior que não tomaria uma decisão até as férias do meio ano, diz-se que as negociações com Pérez estão em andamento.
Em entrevista com ao site ‘Motorsport-Magazin’, Pérez deixou claro que no momento ele está focado principalmente em dar o máximo nos finais de semana de GP. “No momento não é uma prioridade. Estamos no meio da temporada. Nunca é fácil negociar um contrato com Helmut (Marko) e Christian (Horner)”.
Então, o atual companheiro de equipe de Max Verstappen ainda tenta aumentar um pouco a pressão na Red Bull. É claro que também é do interesse dele assinar um novo contrato o mais rápido possível. O mexicano dá a impressão de que não quer esperar meses. “As duas partes estão muito felizes, então algo tem que acontecer em breve”, disse ele.
Pérez se apresenta como o segundo piloto ideal da Red Bull em 2022. No entanto, ele próprio não se vê como o número dois que deve dar lugar a Verstappen o tempo todo. O mexicano afirma que se sente apoiado pela Red Bull e que não houve pedidos de equipe (ainda) nesta temporada.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
