O início da temporada de 2022 não foi como a Red Bull imaginava. Não só o carro da equipe parece mais lento que o carro da Ferrari, mas, especialmente, a falta de confiabilidade preocupa. Para o fim de semana em Ímola todos os problemas devem ser resolvidos e Sergio Pérez está cheio de confiança.
Na coletiva de imprensa, Pérez explicou que após o Grande Prémio da Austrália, em que Max Verstappen abandonou pela segunda vez este ano, a equipe fez pesquisa no carro e que todos os problemas devem agora ser resolvidos. “Todos os problemas de confiabilidade que tivemos, agora entendemos e foram resolvidos. Então, espero que não tenhamos mais surpresas”.
“Tenho a sensação de que estamos próximos (Ferrari e Red Bull). Em Melbourne, eles (Ferrari) estavam dois passos à nossa frente, mas sabemos o que aconteceu e como podemos melhorar”, afirmou Pérez.
O mexicano sabe que o GP da Emília Romanha é muito importante. “Temos que ter certeza de que podemos somar muitos pontos, porque até agora tem sido extremamente doloroso”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
