Pérez diz que não estava totalmente confortável no carro nos treinos da F1 na Holanda

O piloto Sergio Pérez teve um dia difícil no circuito de Zandvoort, na Holanda. O mexicano conseguiu apenas os 16º e o 12º tempos mais rápidos, o que significa que ele e a sua equipe ainda precisam trabalhar muito para se prepararem para a qualificação. Apesar dos resultados, o piloto da Red Bull gostou dos treinos desta sexta-feira (03).

“Foi incrível sair e dirigir esse circuito ‘old-school’. É muito diferente das outras pistas que frequentamos e com tantas curvas consecutivas para a direita é um desafio bastante único e físico. Nunca dirigi aqui antes, por isso é completamente novo e com tantas bandeiras vermelhas que foi difícil de conseguir em um ritmo”, disse Pérez.

O mexicano afirmou que não estava totalmente confortável no carro. “Eu não estava lá nem totalmente confortável hoje. Então, há algumas coisas do meu lado que precisamos analisar e tomar algumas decisões para tirar o máximo proveito do pacote”.

O piloto da Red Bull também comentou sobre a presença dos fãs no autódromo holandês. “É incrível ver tantos fãs se divertindo e torcendo nas arquibancadas, então espero que a energia em torno da pista fique cada vez melhor no fim de semana”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.