Perez diz que foi difícil lidar com a contaminação da COVID-19 na última temporada

O piloto Sergio Perez foi o primeiro piloto da Fórmula 1 a ser infectado pela COVID-19 em 2020. O mexicano contou que esse momento foi um dos mais difíceis em sua carreira.

“Eu certamente tive um ano muito difícil. Sendo o primeiro piloto a pegar o vírus, agora é um pouco mais normal, as pessoas entendem. Foi muito difícil para mim lidar com ele. Foi um momento muito crítico na minha carreira também porque havia aquele negócio de contrato”, disse Perez.

O novo piloto da Red Bull afirmou que está satisfeito com ele mesmo. “Já tive uma carreira tremenda e estou satisfeito comigo mesmo, mas só tenho que dar tudo de fim de semana após fim de semana para ver o que acontece. E quando a oportunidade da Red Bull se abriu, às vezes parecia melhor, às vezes parecia pior. Mas no final deu certo”.

Nessa temporada, o mexicano estará do lado de Max Verstappen na equipe. Para Perez, essa oportunidade é única. “Acho que essa oportunidade só surge uma vez na vida, então sei disso e estou pronto para fazê-la funcionar”.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1 define dias da pré-temporada de 2021 e Perez tem seu 1º dia na Red Bull:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.