Durante a preparação para o Grande Prêmio de Portugal, a equipe de mídia da Red Bull perguntou ao piloto Sergio Perez o que ele acha de ser companheiro de equipe de Max Verstappen. O piloto mexicano disse que está ciente do horror que muitas vezes é retratado do holandês, mas agora sabe como a realidade.
Em um novo vídeo do Twitter da TV Sky Sports, Perez explicou como, quando ainda era o futuro companheiro de equipe de Verstappen, foi alertado sobre a reputação do holandês. “Você já viu antes, na mídia, que Max é muito ruim para todos os seus companheiros de equipe. Quando você vem aqui, percebe por que dizem isso. Dizem por um motivo”, brincou Perez.
O novo piloto da Red Bull contou que ficou surpreso a personalidade de Verstappen. “Estou muito surpreendido com a personalidade do Max. Embora eu o conhecesse antes, porque corremos há muitos anos, quando você está em uma equipe, você passa mais tempo junto”.
“A imagem que Max tem é diferente de quem ele é como pessoa. Claro que ele quer ser muito rápido, ele é muito competitivo, mas tudo que você vê na mídia, eu não vi nada disso. Para ser sincero, estou bastante impressionado nesse aspecto”, concluiu Perez.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
