O piloto Sergio Perez terminou em quarto lugar no Grande Prêmio de Portugal e, com isso, somou doze pontos no campeonato. O mexicano não conseguiu acompanhar o ritmo de Max Verstappen e dos carros da Mercedes, mas ainda está razoavelmente satisfeito com seu desempenho.
“Foi um pouco confuso. Começou no início sofri imediatamente com a patinagem das rodas, por isso perdi a posição para o Carlos (Sainz). Depois do reinício recuperei a posição, mas também perdi novamente um lugar para o Lando (Norris)”, disse Perez em entrevista à TV Sky Sports.
O piloto da Red Bull contou que viu Norris ultrapassar os limites da pista e que espera que o piloto da McLaren devolvesse a posição. “Olhei nos meus retrovisores na curva cinco e Lando estava completamente fora dos limites da pista. Não lutei porque pensei que ele me devolveria. Demorei um pouco para ultrapassá-lo e, nessa altura, já sabia como seria a minha corrida a partir de então”.
Após a batalha com Norris, o piloto de 31 anos dirigiu sozinho e teve uma tarde tranquila em Portugal. Ele ainda tentou a volta mais rápida da corrida, mas no final o ponto extra para Bottas.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
