Perez diz que a equipe precisará fazer algumas melhorias para o GP de Mônaco de F1

O piloto Sergio Perez afirmou que não está muito confiante em uma largada na primeira fila do GP de Mônaco no domingo, mas insiste que reuniu informações suficientes durante os treinos desta quinta-feira (20). O mexicano sugeriu que a equipe precisa fazer algumas melhorias na sexta-feira para encontrar ritmo suficiente para garantir a primeira fila na sessão de classificação de sábado.

“Temos algum trabalho a fazer e algum ritmo a encontrar para a primeira fila. Precisamos entender o que aconteceu na primeira e segunda sessão de treinos livres. Esperançosamente, podemos resolver isso e estar na mistura de sábado”, disse Perez em entrevista ao canal de TV Sky Sports.

O piloto da Red Bull disse que gostou das sessões, mas que ele e a equipe precisam encontrar ritmo. “Estou gostando muito, é uma pista fantástica. Fizemos uma boa primeira sessão, o carro estava a sentir-se bem e precisamos de algumas alterações. Mas penso que temos muitas informações para a qualificação no sábado. Precisamos de encontre algum ritmo nas viagens com pouco combustível”.

A segunda sessão demonstrou que a Red Bull também pode estar lutando com a Ferrari e com a Mercedes durante o fim de semana em Mônaco. Os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz conquistaram os dois primeiros lugares e Perez sabe que podem ser verdadeiros candidatos da primeira fila. “As Ferraris são muito fortes, Leclerc perdeu o treino um e ainda assim conseguiu chegar ao P1. Eles parecem ser muito fortes lá fora”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.