Após vencer sua primeira corrida na Fórmula 1, Sergio Perez experimentou emoções opostas no Grande Prêmio de Abu Dhabi. No início da corrida, o mexicano foi forçado a se retirar após um problema de transmissão do carro. Perez está deixando Racing Point e ainda não tem um lugar confirmado no grid para a próxima temporada.
“É um pouco triste deixar o time dessa maneira. Alguns dos meus meninos estavam chorando e eu disse a eles que só precisamos lembrar o que aconteceu no fim de semana passado e nesta temporada”, disse Perez ao canal de TV Sky Sports.
Apesar de ter uma vantagem de 10 pontos no fim de semana final, a Racing Point não garantiu o terceiro lugar no Campeonato de Construtores. O abandono de Perez colocou a equipe do carro rosa em desvantagem e, com isso, a equipe McLaren assumiu o terceiro lugar na classificação final. O vencedor do GP de Sakhir afirmou que o resultado é bom para Racing Point.
“Ainda conseguimos terminar em quarto. Eu perdi duas corridas devido ao COVID-19 e tivemos alguns problemas de confiabilidade este ano e perdemos o terceiro lugar no campeonato de construtores. A McLaren entregou com o carro que eles tinham”, disse Perez.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1 – GP DE ABU DHABI de F1, EXPECTATIVAS para a CORRIDA; DECISÃO da Stock Car:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
