Pela primeira vez no ano, Verstappen e Hamilton estarão juntos na coletiva de imprensa da F1

Os pilotos Max Verstappen e Lewis Hamilton estarão juntos na coletiva de imprensa da F1 na Austrália. Essa será a primeira vez que holandês e o britânico se sentarão juntos novamente após a luta pelo título em 2021.

Antes do GP da Austrália, os pilotos participam da coletiva de imprensa na manhã de sexta-feira (horário local). Em quatro grupos de cinco, todos os pilotos estarão lá para responder a perguntas sobre o próximo fim de semana de corrida. Verstappen e Hamilton estão no último grupo e serão acompanhados por Lando Norris, Valtteri Bottas e Yuki Tsunoda.

Outra presença esperada na coletiva é de Sebastian Vettel. O alemão perdeu os dois primeiros GPs de 2022 devido a uma infecção por Covid-19. O tetracampeão mundial foi substituído por Nico Hülkenberg na Aston Martin, mas Vettel não perdeu muito. A equipe não está em boa forma nesta temporada e ainda não marcou nenhum ponto.

No sábado, há também uma coletiva de imprensa, mas só para os chefes de equipes. No primeiro grupo, são Frédéric Vasseur, Otmar Szafnauer e Toto Wolff. Depois eles serão substituídos por Christian Horner, Andreas Seidl e Franz Tost.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.