As equipes de Fórmula 1 vão pilotar seus novos carros pela primeira vez nesta quarta-feira (23) no circuito de Barcelona, na Espanha. Todos os olhos estão voltados para o atual campeão mundial que deu pouco durante a apresentação do carro.
Este ano Max Verstappen está entre os favoritos para levar o título mundial. Devido aos novos regulamentos, a Red Bull teve que reconstruir todo o carro e é questionável se a equipe pode trazer o alto nível novamente em 2022.
Com base no primeiro dia de testes, o ex-piloto Jolyon Palmer fez uma análise do carro do holandês. “Parece pesado em combustível. O manuseio parece bom, as curvas parecem boas, está apenas um pouco atrasada em termos de tempo, então essa é a marca registrada de um carro mais pesado”, disse ele ao site oficial da F1.
A Red Bull tem mais dois dias para testar o carro depois desta quarta-feira. Dentro de algumas semanas, novos dias de teste ocorrerão no Bahrein. No dia 20 de março também está marcado o primeiro Grande Prêmio e as equipes devem estar prontas para travar mais uma batalha nas pistas.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
