Para Wolff, comunicação das equipes com a direção de prova deve mudar no futuro

A batalha entre Lewis Hamilton e Max Verstappen tem sido uma fonte de tensão para a Red Bull e a Mercedes nesta temporada. Em várias ocasiões, isso resultou em questionamentos ao diretor da prova, que passou por momentos difíceis. De acordo com Toto Wolff, isso deve mudar no futuro.

O chefe da equipe alemã foi culpado por alguns questionamentos ao diretor de prova nesta temporada. Na última corrida, em Abu Dhabi, ele não conseguiu conter a raiva quando a direção da corrida decidiu deixar os carros correrem mais uma volta após a bandeira amarela. Como resultado, Hamilton perdeu seu título mundial para Verstappen.

Em entrevista ao site ‘The Race’, Wolff afirmou que não deve mais ser possível se comunicar diretamente com o controle de corrida. Em vez disso, ele acredita que as equipes devem ser capazes de prestar atenção apenas aos momentos perdidos pelos comissários.

“Acho que eles deveriam estar apontando para situações que eles podem não ter notado, que o diretor da prova ou seus colegas podem não ter notado”, disse Wolff.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.