Com cinco vitórias consecutivas, a Red Bull pode chegar ao Grande Prêmio da Inglaterra com muita confiança. No entanto, o ex-piloto Ralf Schumacher acredita que a equipe também mostrará fraquezas ao longo do campeonato.
A Red Bull está vivendo um momento incrível na Fórmula 1, a equipe conseguiu ter uma vantagem confortável nas classificações de pilotos e construtores. No entanto, de acordo com o ex-piloto em sua coluna na Sky Alemanha, isso pode facilmente mudar.
“Apesar da série de Verstappen e Red Bull, não quero descartar a Mercedes ainda. É uma equipe forte e em nenhum caso você deve dizer que ela não funciona mais. É sempre possível que na Red Bull uma estratégia não funcione ou que cometam erros. Um carro não funciona em todas as pistas. Tenho certeza de que a Red Bull ainda mostrará fraquezas”, disse Schumacher.
Ainda assim, Ralf Schumacher classifica a Red Bull como a favorita para o GP em Silverstone. “Não acredito que a Mercedes seja melhor neste circuito, porque este é perfeito para a Red Bull”.
“Eu acredito que a Mercedes tem um problema aerodinâmico no momento, e claramente dirige com mais asa para equilibrar isso. Claro, isso é fatal em um circuito como o de Silverstone, com as longas retas”, concluiu o ex-piloto.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
